sábado, 15 de dezembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 70



Capítulo 70

No último instante Demi se deu conta do que aconteceria e se afastou repentinamente, Nick se afastou também, por mais que ele quisesse aquilo, nunca o faria na frente de Joe, eles se encararam e trocaram um sorriso amarelo e voltaram a comer em silencio.
-Linda cena – Joe socou a mesa e se levantou.
-Droga – Demi resmungou - vai atrás dele, Nick - pediu.
-Eu? Eu não, não aconteceu nada – Nick se defendeu.
-É, não aconteceu nada? – Demi ironizou.
-Não foi isso que eu quis dizer, Demi – ele se desesperou em explicar – eu só acho que você tem que ir falar com ele.
-EU? Por que eu?
-Por que vocês não se decidem.
-E você acha que pode se meter assim? – Demi perguntou irritada.
-Eu to tentando ajudar – ele rebateu.
-Você tá tentando deixar o caminho livre pra você.
-Eu não preciso disso, Demetria – Nick se levantou irritado – na hora certa você vai se tocar do que é melhor pra você, a não ser que você goste de sofrer.
-Nick, espera – Demi tentou chamá-lo mas ele estava longe demais, ela se virou e foi atrás de Joe.
Procurou por ele no estacionamento inteiro, mas nem sinal, caçou em todos os lugares dentro do prédio, só faltava um lugar, o terraço, pegou o elevador correndo e foi até o último andar, lá subiu uma escadinha e respirou aliviada ao vê-lo debruçado no parapeito.
-Precisava disso? – ela perguntou debruçando ao lado dele.
-O que você quer?
-Nem era pra eu estar aqui – ela disse com raiva – só vim porque eu me preocupo.
-Ele sempre foi melhor pra você do que eu – Joe disse triste – é bom, ele vai te fazer feliz e não destruir você como eu fazia.
-É, eu sei – Demi respondeu sincera – a gente acabou de brigar e eu to péssima.
-Você quer mesmo que desabafar comigo sobre o meu irmão?
-Não – Demi riu sem humor – só vim ver como você tava.
-Como você acha que eu to? – ele respirou fundo – joguei fora minha única oportunidade de ser feliz – se virou pra ela e a encarou fixamente – eu não tenho direito de te impedir de tentar nada com o Alex, com o Nick, nem com ninguém, mas eu quero que fique claro que eu e a Ashley terminamos e eu vou fazer de tudo pra te ter de volta.
Demi prendeu a respiração e o encarou assustada, ainda estava tudo ali, a tontura que o olhar dele causava, os batimentos acelerados, a perna bamba, tudo tão familiar, tão deles.
-Eu não sei se eu te quero de novo na minha vida – soltou em uma respiração só, como se estivesse se livrando de uma bomba – eu to confusa.
-Pelo Nick, não é? – ele perguntou, seu coração se contorcia com as duras palavras dela.
-Por tudo – ela disse sincera – principalmente pela sua inconstância – se virou para descer a escada – faça o que você quiser, só acho que não será tão fácil assim, chega uma hora que o joguinho cansa – e saiu, deixando-o sem palavras e ainda mais arrependido de tudo que fizera.
Respirou fundo algumas vezes ao chegar no andar em que seu estúdio ficava, estava orgulhosa da coragem súbita que tivera com Joe.
-Ótimo, ele sumiu de novo?- Kevin perguntou irritado no corredor.
-Eu não faço ideia de onde ele esteja – Nick se defendeu, olhou por cima dos ombros do irmão e viu Demi, ela tentou sorrir mas ele fechou a cara – talvez ela saiba.
-Demi – Kevin chamou – quanto tempo – ele riu e ela se aproximou para um abraço – você sabe do Joe? – perguntou com um sorriso malicioso.
-Tá no terraço – ela disse sem jeito mordendo o lábio inferior.
-Aconteceu alguma coisa? – Kevin perguntou – o que ele tá fazendo lá?
-Não, não aconteceu nada, ele tá bem – Demi explicou.
-Vou lá chamar ele – Kevin se virou e foi para o elevador.
-Nick, eu – ela começou a falar.
-Sua banda deve estar te esperando – ele a interrompeu seco e entrou no estúdio.
Demi revirou os olhos e foi para o estúdio, a banda já estava pronta a espera dela, se desculpou pelo atraso e eles começaram a gravar as ultimas faixas do CD.
-Para, para – L.A. disse com calma – algum problema, Demi? De manhã estava rendendo tão bem.
-Desculpa – disse envergonhada – eu vou me concentrar.
-Tudo bem, Demi, estamos correndo demais com isso – seu produtor se mostrou compreensivo – você está liberada por hoje, temos tempo, pode descansar.
Ela não relutou dessa vez, precisava por a cabeça em ordem, foi pra casa e sua mãe se surpreendeu ao vê-la , explicou por alto o que havia acontecido e disse que iria para o quarto, só desceria na hora do jantar.
Demi deitou em sua cama e pensou no que tinha acontecido, nunca olhara pra Nick daquele jeito, mas isso não tinha sido o suficiente pra ela esquecer Joe, Alex já era carta fora do baralho, ela não conseguia fazê-lo mais que amigo, fora que ele poderia voltar para Paris a qualquer momento, então ela dividia o pensamento entre os Jonas, estava perdida, não sabia o que fazer.
Passou uma semana sem falar com Nick nem com Joe, se surpreendeu quando percebeu que sentia falta apenas de Nick, ele era, antes de tudo, seu amigo, sempre fazia ela rir, sempre tinha excelentes conselhos, era tudo pra ela.
-EI, DEMETRIA – Miley gritou quando a viu, ela estava saindo da gravadora, Miley havia ido buscá-la para juntas arrumarem a festa de boas-vindas para Dallas e Mike.
-Tá gritando por que, sua louca? – elas se abraçaram.
-Porque eu to feliz – Miley sorriu e ambas entraram no carro – você que tá parecendo uma morta, o que houve?
-A gente ainda não se falou – Demi disse triste, Miley sabia de toda a história – uma semana, Miley, uma semana sem se falar.
-Ele tá certo, Demi, liga pra ele.
-Não – Demi respondeu na hora – não vou ligar, ele não está totalmente certo.
-Larga de ser teimosa, menina – Miley disse séria – ele tá te fazendo falta, não tá?
-De mais – ela respondeu sem pensar – desculpa – disse por instinto – ah, droga, não me acostumei a desabafar sobre o Nick com a ex dele.
-Relaxa, Demi – Miley gargalhou – acredita em mim, não tem mais nada.
-Tá, mas ainda é estranho – Demi torceu o nariz.
Miley passou o caminho todo tentando convencer Demi a ligar pra Nick, mas ela se negava a fazer isso, elas chegaram e Dianna logo as recebeu com tarefas para arrumar a casa para a festa, Maddie havia faltado a escola e todas ajudavam na arrumação, até que alguém tocou a campainha.
-Será que a Dallas já chegou? – Miley perguntou assustada.
-Impossível – Dianna disse indo atender a porta – nem brinca com isso.
-Ei, Dona Dianna, tudo bem? – Nick perguntou sem jeito assim que a porta se abriu.
-Tudo certo – ela sorriu gentilmente - Demi, pra você – ela gritou da porta – um minuto, com licença.
-Oi – ela disse chegando a porta, olhava pra baixo enquanto secava a mão na barra da camiseta de banda que estava, depois levantou o olhar e pode ver quem era – NICK?
-É, eu – ele disse sem jeito, passou a mão na nuca e fechou um dos olhos – a gente pode conversar?
-Claro – ela respondeu mordendo o lábio inferior também nervosa –só um segundo – pediu e voltou para a cozinha – é o Nick.
-Não precisa falar mais nada – Miley disse – beijo, gata, a gente dá um jeito aqui.
-Miley, eu…
-SOME, DEMETRIA – ela gritou e Demi correu pra por uma roupa melhorzinha e voltou a porta.
-Desculpa, mas daquele jeito não dava – ela disse pra Nick enquanto fechava a porta da sala.
-Pra mim estava perfeita – ele foi sincero e ela corou – você tem um tempo?
-Não muito – Demi disse – minha irmã está chegando hoje e a gente tá preparando uma festa de boas vindas.
-Ah, eu to te atrapalhando, né?
-Nick, pelo amor de Deus, sou eu – Demi sorriu – não tem porque ficar todo sem graça com qualquer coisa.
Eles caminhavam enquanto estavam conversando, pararam em frente ao carro de Nick.
-Sei lá, a gente nunca brigou antes, eu quero me desculpar…
-Ta tudo bem – ela o interrompeu - espero que isso não aconteça de novo – sorriu – aonde vamos?
-Não vai acontecer – ele sorriu em resposta e abriu a porta do carro pra ela, deu a volta e entrou – eu pretendia te levar naquele parque pra gente fazer nosso piquenique, mas como você não tem muito tempo, vamos parar em qualquer gramado por aí, eu to com fome.
Demi sorriu, a amizade deles nunca iria ser abalada assim tão facilmente, ele arrancou com o carro e parando na primeira pracinha que viu, estenderam a toalha e se sentaram pra comer.
-Eu gosto da cor que os seus olhos ficam quando bate o sol – Nick disse sincero e Demi corou.
-Eu diria algo do tipo se você conseguisse abrir os olhos – debochou dele e eles riram juntos.
Passaram um bom tempo ali, rindo e brincando um com o outro, Demi o convidou para a festa de Dallas e ele aceitou de prontidão, ela se assustou quando viu que já teria que ir embora, juntaram as coisas e correram pra casa.
-Achei que não iria chegar a tempo – Dianna disse, Nick estacionou o carro na rua de trás para Dallas não desconfiar, foi o tempo dele entrar em casa, logo Eddie estacionou em frente a mansão.
-Eles chegaram – Demi disse sorrindo e todos se esconderam, Maddie observava da janela enquanto eles pegavam as malas e conversavam animadamente.
-SURPRESA – todos gritaram quando eles entraram em casa, Dallas deu um grito e saiu abraçando a mãe e as irmãs.
-QUE SAUDADE DE VOCÊS – ela disse.
-Tá me apertando, Dallas – Madison disse com um pouco de dificuldade.
-Desculpa – ela soltou as três e se concentrou em Demi – MANINHA, QUE SAUDADE DE VOCÊ.
-Para de gritar, mulher – Demi disse rindo e elas se abraçaram – eu também tava morrendo de saudade.
-MEU DEUS – ela gritou de novo – MILEY CYRUS E NICK JONAS NA MINHA FESTA DE BOAS VINDAS?
-É o que parece – Miley sorriu – eu AMEI seu esmalte.
-Te passo o nome depois – Dallas disse e abraçou ela – prazer.
Depois foi falar com Nick, Demi observava a tudo sorrindo, agora ela se sentia completa, todos que ela amava estavam ali, e isso era o que mais importava.




Sim, eu sou má, não vou mais postar hoje hahha ! Nick e Demi, que coisa fofa, cara. Então, gente. Faltam exatos 7 capítulos pra terminar a fic, vocês querem que eu poste rápido ou demore mais pra vocês curtirem o restinho da estória ? Aí é com vocês, me avisem. Muuuuitas surpresas no final, só posso falar uma coisa: Eu chorei!

3 comentários:

  1. meus deus a demi vai ficar com o nick??? aaaaaaaaaahhhhhhhhhhh ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo postaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssss
    obs: tira a confirmação de codigo quando for comentar mexe nas configurações!! enfim posta logooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. aa ta perfeito acho que a demi deveria dar uma chance para o nick



    posta mais

    ResponderExcluir
  3. Demais <3 in love com a sua fanfic , amndo !! :)

    ResponderExcluir