sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 63


Capítulo 63

Selena encarou Demi assustada, não imaginava que ela perguntaria isso logo de cara assim, ela buscou as palavras com cuidado mas parecia não ter jeito calmo de dizer, e também, já tinha passado tanto tempo, não tinha porquê ficar remoendo toda aquela história.
-Entrar na Disney foi um sonho pra mim – ela começou escolhendo as palavras – quando eu entrei os Jonas e a Miley já faziam um grande sucesso, e como toda fã, eu tinha a minha paixão pelo Nick, mas sempre soube que ele era da Miley – ela corou e abaixou o olhar – nós três nos tornamos amigos e essa foi a pior e a melhor coisa que aconteceu na minha vida, pior porque eu comecei a conviver com o Nick e ficava difícil esconder o que eu sentia, e melhor porque a Miley era uma grande amiga e nós nos dávamos bem, eu realmente gostava dela – Selena olhou pra Demi que ouvia a tudo atentamente – quando eles brigaram e a Miley disse que era por minha causa, eu me ofereci para ajudar, pra tirar a ideia louca de que eu e ele tínhamos algo, então eu fui atrás dele mas eu me arrependi – ela abaixou o olhar – ele estava tão arrasado que assim que eu o vi, só tive vontade de abraça-lo, ele me abraçou de volta e ficamos assim por um bom tempo, falou tudo que precisava, desabou no meu colo, quando ele tava mais calmo se virou pra mim pra agradecer e – Selena se interrompeu – eu não sei, Demi, ele tava tão perto, eu não consegui, eu juro, mas ele correspondeu, eu não fui totalmente culpada, mas eu me senti, quer dizer, eu ainda me sinto tão mal, a Miley me tirou da vida dela e eu nunca tive a chance de provar que eu estava realmente arrependida.
Fez-se um longo silencio, mesmo a conhecendo há pouco tempo, Demi via sinceridade nos olhos de Selena, a maneira que ela contou a história deixava claro que ter Miley tratando ela daquele jeito a deixava mal.
-Olha, a Miley é muito teimosa – Demi disse – não sei se você vai conseguir recuperar o espaço que teve na vida dela um dia – Selena suspirou concordando – mas eu posso tentar fazer com que ela te de a chance de pelo menos explicar e se desculpar, e vou mandar o Nicholas dar um jeito também, como você disse, a culpa não foi só sua.
-Acho melhor deixar isso pra lá, Demi – Selena recuou – eles estão juntos e felizes, deixa.
-Não, Selena, eu sei que você não vai se sentir bem até poder pelo menos se desculpar.
Demi estava segura porque era nítido a culpa que Selena carregava nos ombros, ela já tinha se conformado em não ser mais amiga de Miley, mas não queria que ela tivesse essa má impressão.
-Tudo bem – acabou cedendo num suspiro longo – tomara que ela me ouça.
-Ela vai – Demi disse sorrindo – bem, obrigada pela carona, até.
-De nada, quando precisar – Selena sorriu gentilmente – até, Demi.
Demi desceu do carro e sua família já esperava com a mesa do jantar posta, eles comeram todos juntos e assistiram um pouco de TV, Demi passou um tempinho com Madison e depois foi para seu quarto, assim que saiu do banho viu sete chamadas não atendidas de Miley.
-Já ta morrendo sem mim, Smiley? – Demi riu.
-Eu to morrendo com a noticia que eu recebi, precisava compartilhar – Miley estava eufórica.
-Diga, o que te alegra tanto?
-Tem que ver o Deus grego que colocaram no meu filme – Miley se empolgava cada vez mais.
-Seu filme? – Demi debochou.
-A estrela do filme sou eu, o que faz do filme meu – a menina concluiu.
-Tá, e quem é esse Deus grego? – Demi perguntou.
-Liam Hemsworth.
-Nunca ouvi falar – Demi ironizou – é de comer? – riu lembrando que seu pai sempre fazia essa piada.
-É bem comível – Miley sussurrou.
-MILEY, QUE HORROR – Demi se assustou, já que ela não tinha levado para a maldade – o Nick sabe que você quer comer seu colega de trabalho?
-Não porque eu só achei ele gato demais – Miley riu – quero empurra-lo pra você.
-QUE? – Demi gargalhou – não mesmo.
-Demetria, pega um computador agora e pesquisa sobre ele – Miley alertou – você vai se apaixonar, não tem como não se apaixonar.
-Sabe que o Nick te mata se te ouvir falando assim – Demi riu e ignorou o computador do seu lado, não queria pesquisar agora, não queria outro homem na sua vida.
-Ele já me ouviu falar coisas piores de outros atores, ele sabe que eu olho e comento mesmo, mas que eu sou dele.
-Awn, que romântico – disse Demi com uma ironia sem igual.
-Assim que eu tiver o mínimo de intimidade com esse Liam, nós quatro vamos sair juntos – Miley ignorou a gracinha de Demi – e eu não aceito não como resposta, quer dizer, quando você o conhecer, você vai esquecer a palavra não.
-Veremos o poder desse tal Liam então – Demi desafiou.
-Você vai ver – Miley disse maliciosa – tenho que desligar, vou aproveitar que hoje posso dormir um pouquinho mais cedo, amanhã de manhã tenho uma entrevista chata.
-Ossos do oficio, gatinha – Demi riu – ok, também to indo dormir, a gente se vê amanhã, Senhora Hemsworth?
-Senhorita Jonas, por favor – Miley corrigiu – sim, to pela gravadora amanhã, almoçamos juntas, beijo, beijo, te amo.
-Também te amo, praga – Demi disse e elas desligaram.
Demi encarou o celular por alguns minutos, pensava se deveria ou não resolver isso de uma vez, já que não tinha nada pra fazer e Miley a tinha deixado sem sono, ela discou o numero que ela sabia de cabeça.
-Ei, Demetria – ele atendeu no terceiro toque em tom zombeteiro, esperava que ela o chamasse de Jerry por implicância, mas no lugar disso escutou como resposta um seco e frio:
-Nicholas.
-Eita, o que eu fiz? – ele perguntou assustado.
-Não sei, me responde você – Demi disse irônica – por que você beijou a Selena e ainda, deixou a Miley ver?
Nick ficou tenso, assim que tudo isso aconteceu ele tentou se explicar para Miley mas ela não queria vê-lo de jeito nenhum, depois que eles se reconciliaram ele tentou tocar no assunto mas ela ficava brava com ele, então preferiu nunca mais falar sobre isso.
-Ela te contou? – Nick estava surpreso – ela nunca quer falar sobre isso, enfim, Demi, se eu pudesse voltar no tempo eu não teria feito, eu assumo a minha parte da culpa, no começo foi a Selena que me beijou, mas eu tava tão mal, sei lá, eu correspondi por instinto, enfim, acho que é a coisa de que eu mais me arrependo na minha vida, ficar sem a Miley, e pior, deixar tudo mal resolvido, foi horrível.
-Imagino – Demi suspirou – e eu acredito em você, as duas já conversaram comigo.
-Espera – Nick a interrompeu – você falou com a Selena? Você conhece ela?
-Sim – Demi contou como a conheceu.
-Incrivel, Demi, excelente oportunidade pra você – Nick sorriu satisfeito.
-É, eu sei – ela sorriu também – mas eu preciso da sua ajuda.
-Pode dizer.
-Quero dar um jeito da Selena ter a chance de pedir desculpas para a Miley.
Nick engoliu seco e ficou mudo, como assim? Demi só pode estar ficando louca, ele pensou, Miley odiava Selena mortalmente, aquilo não daria certo.
-Demi, isso não vai dar certo – Nick disse dando voz aos seus pensamentos – a Miley odeia a Selena.
-Você é um frouxo, Nicholas – Demi bufou – vai deixar isso pra lá? Deixar a Selena levar a culpa de tudo sozinha sendo que você correspondeu? A pobre da menina se sente mal com isso.
-Sei não, Demi – ele estava irredutível.
-Nick, a menina já ta quase noiva do Justin, ela não te quer mais, a Miley sabe disso, porque não daria certo?
-Tá, Demetria – ele concordou finalmente – o que a gente faz?
-Eu tenho um plano – Demi sorriu maliciosamente e Nick bufou, sabia que aquilo não iria prestar.
Demi precisaria que todos estivessem na gravadora no mesmo dia e isso só foi possível depois de uma semana que ela tinha armado tudo com Nick, nesse período ela se aproximou bastante de Selena e Miley estava a ponto de explodir de ciúmes.
-Ei, linda – Demi disse chegando na mesa em que Miley já almoçava – nem me esperou – fez um biquinho.
-Desculpa, achei que almoçaria com a sua amiguinha – Miley rolou os olhos.
-Já pedi pra você parar com isso – Demi sorriu – você é mais que uma amiga pra mim, sabe disso – elas riram juntas, Demi sabia como ganhar o coração de Miley.
-Ei, princesas – Nick chegou para se sentar a mesa com elas, deu um selinho em Miley e piscou pra Demi.
-O que vocês estão tramando? – Miley perguntou fechando um pouco os olhos em sinal de desconfiança.
-Nada – Demi respondeu naturalmente.
-Uhum, sei – Miley se mostrou ainda muito desconfiada.
-Ei, quero te mostrar uma coisa – Nick disse sorrindo o que fez Miley sorrir também, eles já haviam almoçado e estavam indo para os estúdios.
-O que? – Miley perguntou curiosa, seus olhos brilhavam.
-Uma musica nova, ninguém ouviu ainda – ele disse – vamos comigo lá no estúdio?
-Claro – ela disse – você vem, Demi?
-Ah, não – Demi disse sorrindo – eu to esperando o L.A. – mentiu – vai na frente, depois eu subo.
Eles concordaram e entraram no elevador, no mesmo segundo Selena entrou pela porta da frente da gravadora, estava mexendo no celular, vestia uma calça jeans e uma camiseta básica bem larga, estava com óculos escuros e cabelo preso.
-Ei – Demi chamou sua atenção.
-Ei, Demi – Selena disse sorrindo e elas se abraçaram – pronto, cheguei, o que você tem pra me mostrar, pra que todo aquele suspense no telefone?
-Você vai ver, vem comigo – Demi disse puxando a garota pelo braço.
Enquanto isso, Nick arrumava os equipamentos na mesa de som.
-Só um segundo, Miley, eu esqueci um cabo em casa e vou precisar dele, vou pedir emprestado a Demi, ela e o L.A. já devem ter subido – ele se explicou apressadamente – não sai daí – alertou e saiu do estúdio, sem antes por a chave do lado de fora da fechadura.
Demi enrolou com Selena no estúdio em que ela gravava até receber a mensagem de ok de Nick.
-Sel – pediu manhosa – me faz um favor?
-Se estiver ao meu alcance – Selena disse rindo da voz de criança de Demi.
-Pede aqui no estúdio do lado um cabo p10 pra mim? – fez um biquinho.
-Mas esse aqui do lado não é o que os Jonas costumam usar?
-Sim – Demi disse sem jeito – mas eles não estão aí hoje, parece que uma banda nova tá usando, com certeza eles vão ter, sem esse cabo eu não posso te mostrar a musica incrível que eu escrevi pra gente.
-Já que eles não estão lá – Selena sorriu – já volto.
Selena foi até a porta ao lado que Nick havia deixado entreaberta, ele estava escondido no estúdio em frente observando por uma fresta na porta, assim que viu Selena entrar, ele correu e a trancou, sem antes ouvir o grito de Miley.
-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
Demi apareceu no corredor para ver se tinha dado certo e, quando ouviu o grito encarou Nick.
-Nem me olha assim – ele disse – eu avisei, só espero que elas não quebrem a minha guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário