quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 52


Capítulo 52

-Quem é esse? – Miley perguntou observando a tudo um pouco confusa.
-Deve ser o tal Alex – Nick respondeu com desdém e uma pontada de ciúmes da voz, Demi sempre dizia o quanto eles eram amigos.
-O ex dela? – Miley perguntou assustada.
-Aham, esse mesmo – Nick concordou – eu acho, né, daqui não da pra ver direito, mas do jeito que eles conversam só pode ser ele, quem mais seria?
Joe respirava pesadamente enquanto assistia Demi e Alex conversando, eles riam e brincavam um com o outro como se nunca houvessem sido separados.
-Tá tudo bem, Joseph? – Miley perguntou prendendo o riso.
-Não enche, Miley – ele bufou.
-Vamos dançar? – Miley perguntou pra Nick com um biquinho.
-Miley, você sabe que eu não sei danç…
-ÓTIMO – ela gritou e puxou o menino pela mão escada abaixo – sabia que você ia aceitar – DEMI – ela gritou assim que chegou perto da amiga e a puxou pelo braço – esse é o gostoso do seu ex?
-MILEY – Demi a repreendeu com um sorriso – é, é ele sim, to tão feliz que ele esteja aqui – ela disse com um tom meigo na voz e Miley ergueu uma sobrancelha – que?
-Me promete uma coisa? – Miley perguntou séria e Demi fez que sim com a cabeça ainda meio confusa – promete que vai se divertir MUITO hoje, se desprende do Joseph, de tudo, só curte.
-Eu vou me divertir – Demi disse mas Miley continuou encarando ela – eu vou me divertir com o Alex, prometo.
Miley sorriu ao ver que ela entendera o recado, Demi apresentou ele ao casal e eles começaram a dançar animadamente.
-NÃO ACREDITO – Miley gritou quando uma musica familiar começou a tocar.
-Nossa, que rápidos, você lançou essa musica há poucos dias – Nick disse.
-Eu AMEI essa musica, Miley – Demi sorriu e começou a dançar com Alex ao som de Morning Sun.
-A gente vai ficar aqui vendo eles se divertirem? – Ashley perguntou emburrada.
-Não enche, por favor, Ash – Joe respondeu sem paciência.
-Você não me ama, não é? Você ficou comigo pra esquecê-la, não foi, Joseph? – ela perguntou triste e ele apenas abaixou o olhar envergonhado. Ela levantou o rosto dele delicadamente para encara-lo – eu só te peço uma chance, uma única chance pra fazer isso aqui dar certo, pra te fazer esquecer que ela existe, uma chance pra nós, por favor, Joe, eu te amo.
Ele a encarou assustado, naturalmente ela estaria gritando com ele e fazendo drama. Joe pensou que não teria nada a perder, e seria injusto terminar com ela antes de tentar de verdade fazê-la feliz, ele sorriu fraco e disse:
-Vamos dançar.
-Ótimo, todos juntos – Miley debochou pra Nick observando Joe e Ashley se aproximando de mãos dadas.
-Miley eu vou – Demi virou para a amiga e viu o casal se aproximando – no banheiro, já volto.
Ela falou com Alex e foi em direção ao banheiro enquanto todos voltaram a dançar.
Demi estava distraída procurando o brilho labial nos bolsos do short quando alguém a chamou, levantou o olhar e encontrou Ashley com um sorrisinho no rosto.
-Que? – Demi perguntou sem entender o que ela estava fazendo ali e ainda olhando pra ela desse jeito.
-Não adiantou nada você aparecer, Demetria, eu e o Joe estamos muito bem, obrigada.
-Que bom – Demi revirou os olhos e voltou a olhar para o espelho enquanto passava o brilho.
-É só isso? – Ashley se aproximou e ficou encarando Demi pelo espelho – eu vou fazer ele te esquecer, Demetria.
-Isso é ótimo – Demi guardou o brilho e fez um biquinho para o espelho, olhou mais uma vez e aprovou o que viu, se virou pra Ashley com um sorriso sarcástico – mas pelo visto, quem não tá conseguindo me esquecer é você, né – ela revirou os olhos e falou enquanto saia do banheiro – eu não estou interessada no seu relacionamento com o Joseph, não precisa ficar narrando, a vida de vocês não me diz respeito.
Demi saiu do banheiro deixando Ashley sem resposta, logo avistou Miley, Nick, Joe e Alex um pouco mais afastados da pista de dança.
-Achei que tivesse ficado entalada no vaso – Miley debochou.
-Não enche – Demi disse rindo.
-Você me deve uma dança – Alex cobrou abraçando a menina por trás e puxando-a pela cintura.
-Acho que eu não tenho escolha – Demi disse se virando e passando os braços pelo pescoço dele.
-Então, né – Miley debochou e Nick riu, já que Demi e Alex já estavam na pista de dança.
-Onde você tava? – Joe perguntou pra Ashley que acabara de chegar.
-No banheiro – ela disse e sorriu sem jeito.
-Hm – ele olhou pra Demi dançando com Alex e puxou Ashley pelo braço – vamos dançar.
-Eu não acredito que ele vai fazer isso – Nick disse.
-O que, ceninha de ciúmes? – Miley perguntou – acho que sim, e isso vai ser divertido.
-Você não presta – Nick disse gargalhando.
Joe puxou Ashley pra perto de Demi e começou a dançar com ela, ao perceber que ela não deu a mínima, ele começou a esbarrar nela para chamar sua atenção.
-Qual é o seu problema, Joseph? – Demi perguntou irritada e puxou Alex mais para o lado, fazendo Joe ir atrás.
-Tá incomodada, Demetria? – ele perguntou sorrindo e abraçando Ashley.
Demi bufou e foi mais para o lado.
-Ignora ele, Demi, ele quer sua atenção – Alex disse e sussurrou no ouvido de Demi para provocar Joe – ele tá com ciúmes.
-Ele é ridículo – Demi entrou no jogo e abraçou Alex.
-Porque vocês não estão juntos? – ele perguntou puxando ela pela cintura – qualquer um percebe o quanto vocês se amam.
-Ele preferiu a Ashley – ela disse mantendo-se próxima dele.
-Ele é um idiota – Alex disse e beijou o pescoço de Demi.
Nesse momento Joe deu um empurrão em Demi que fez com que ela quase caísse, por sorte Alex a segurou a tempo.
-TÁ MALUCO, JOSEPH? – Demi perguntou com raiva.
-Ferrou – Miley, que observava a tudo comentou.
-Foi sem querer, eu juro – Joe sorriu sem jeito.
-Chega, deixa de ser infantil, garoto – Demi se irritou e saiu puxando Joe pelo braço.
-Eu vou atrás dele – Ashley disse e Alex a impediu.
-Seu cabelo é muito lindo – ele disse ela o encarou – eu não sou gay, não, não sou mesmo – ele se consertou – só que eu sei reconhecer uma mulher que – ele fez uma pausa – cuida do cabelo.
-Hã? – ela perguntou e Miley se aproximou com Nick.
-Pra onde eles foram? – Nick perguntou.
-Eu também quero saber – Ashley disse brava – me solta, por favor.
-Que xampu você usa?
-VOCÊ É GAY? – Miley perguntou desesperada – você não pode ser gay.
-Como assim, Miley? - Nick se irritou.
-Legal aquele ultimo filme que você fez – Alex disse puxando Ashley pelo braço – o do vampiro que brilha.
-Qual é o problema desse menino, gente? – Miley perguntou confusa e percorreu o olhar pela pista de dança procurando Demi.
-Ele quer deixar o Joe e a Demi se entenderem – Nick explicou – vamos ajudar a manter essa maluca aqui e torcer para aqueles dois não se matarem.
Nick e Miley foram atrás de Ashley e Alex ao mesmo tempo em que Demi colocava Joe para fora da boate aos tapas, quando eles chegaram na porta dos fundos ela o empurrou pra fora.
-AGORA CALA A SUA BOCA E ME ESCUTA – ela disse com raiva e Joe a encarou assustado, ela poderia mata-lo agora só com o olhar, e isso o deixava com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário