terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 48


Capítulo 48

Demi sorriu ainda mais e escutou todos os planos que L.A. tinha pra ela, eles conversaram por horas, ela pode esclarecer suas duvidas e ele a explicou como tudo funcionava por lá, ela pegou o contrato e guardou para seus pais lerem, eles iriam analisar e no dia seguinte ela traria a resposta.
-Sem pressa, querida – L.A. disse sorrindo – queremos que você fique conosco, mas a decisão final é sua, entre em contato quando quiser – ele entregou um cartão e ela guardou em sua bolsa.
-Obrigada, de verdade – Demi disse sem parar de sorrir, eles se despediram e ela saiu da sala discando o numero de Miley.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUERIA TER VISTO – Miley gritava no saguão quando viu Demi saindo do elevador e desligando o telefone.
-Eu não acredito, Miley – Demi sorriu e abraçou a amiga – ele amou, ele chorou, eu fiz o L.A. Reid chorar enquanto eu cantava, AI MEU DEUS.
-Eu sempre soube que você seria capaz, Demi – Miley sorriu.
-Contratada? – Taylor apareceu do lado delas enquanto abraçava Miley.
-Sim, eu acho – Demi disse – eu to levando o contrato para os meus pais darem uma olhada.
-Ela tá contratada, Tay – Miley se meteu – com certeza.
-Bem vinda então, Demi – Taylor a abraçou – bom, vou pra casa, preciso descansar, apareça mais vezes, Miley – ela sorriu.
-Pode deixar – Miley respondeu enquanto Taylor se  afastava – de onde vocês se conhecem?
-Ela estava na sala do L.A. quando eu entrei – Demi disse sem muita importância.
-Nossa, Demetria, algumas horas aqui e já está achando super normal conhecer a Taylor Swift – Miley zombou.
-Eu sou amiga da Miley Cyrus, então – elas riram juntas, o celular de Miley começou a tocar.
-To no saguão – ela disse e logo desligou.
-Quem era? – Demi perguntou torcendo o nariz enquanto Miley focava o olhar por cima de seu ombro em direção aos elevadores.
-Droga – ela disse baixo e Demi se virou para ver quem estava vindo mas Miley a segurou pelo braço – poxa, Demi, seu cabelo tá tão lindo – ela continuou puxando Demi para fora da gravadora.
-Você já disse isso tipo, um milhão de vezes – Demi riu enquanto elas andavam em direção ao estacionamento – o que tá acontecendo?
-Nada – Miley tentou disfarçar.
-MILEY, ONDE VOCÊ VAI? – uma voz familiar fez com que Demi se virasse.
-NICK – ela gritou e correu até ele, nesse momento Joe saiu da gravadora, Demi parou imediatamente.
-Demi? – Nick perguntou sorrindo, ele correu até ela e a abraçou – como você tá diferente, você está perfeita.
Joe olhou assustado para a cena, ele olhou pra Miley que apenas desviou o olhar, eles não estavam se falando desde a ultima premiação.
-NICHOLAS, SEU IMPRESTÁVEL – Miley correu até eles e tacou a bolsa no ombro de Nick.
-O que eu fiz? – ele perguntou assustado.
-Você disse que estava sozinho – ela bufou em direção a Joe que encarava Demi assustado – eu ia te fazer uma surpresa – ela olhou pra Demi – mas você estragou tudo – voltou a encarar Joe furiosa.
-Eu achei que estar na gravadora já ficava subentendido que eu estava com os meus irmãos – ele explicou – como eu ia adivinhar?
-Tudo bem, Miley – Demi disse sorrindo fraco e abraçou Nick de novo – que saudade que eu estava de você.
-Eu também – Nick a soltou e olhou pra ela mexendo em seu cabelo – Pietro?
-Aham – Miley disse sem se preocupar em esconder o orgulho – ela está linda, não está?
-Linda? – Nick perguntou fazendo careta – tá perfeita, Demi.
-Eu sei – Demi sorriu e deu uma voltinha, nesse momento Joe quase babava.
-Nick – ele chamou – a gente tem que ir – ele olhou para o chão enquanto brincava com os dedos, era claro seu nervosismo.
-Oi, Joseph, tudo bem? – Demi perguntou.
O tom indiferente em sua voz teve o efeito de um soco em Joe, ele levantou o olhar e encontrou uma outra pessoa, não era mais aquele rostinho de menina que ele estava acostumado, Demi agora era uma mulher, uma mulher tão linda, mas tão perfeitamente linda que ele se sentiu o cara mais idiota do mundo por tê-la largado, principalmente por ela ter cumprido sua promessa de que voltaria, ela estava ali, mas ele não cumpriu sua parte, não estava esperando por ela.
-Tu-tudo be-bem – ele gaguejou tentando engolir o nó em sua garganta – e você?
-Estou ótima – ela sorriu.
-Demi, eu queria te pedir desculpas, eu – ele se apressou em falar mas Demi o interrompeu.
-Então, Nick – ela deu as costas para Joe que arregalou os olhos – eu estou praticamente contratada – ela deu pequenos pulinhos.
-SÉRIO? – ele perguntou e ela fez que sim com a cabeça – precisamos comemorar.
-Eu sei – Demi falou – como eu to morando aqui agora eu preciso conhecer os lugares mais legais e tal.
-Pode deixar, a gente vai sair bastante – Nick disse sorrindo.
-Aham, como se a gente tivesse muito tempo – Miley zombou – mas eu vou te levar em umas festas muito boas.
-Acredite, de festas ela entende – Nick comentou – são realmente muito boas, até eu que não curto muito essas coisas me divirto.
-E tem MUITO homem bonito – Miey disse e Nick olhou pra ela – graças a Deus eu já tenho o meu – ela se consertou.
-E eu to precisando de um – Demi completou rindo, Joe abaixou a cabeça de novo.
-Então fechado – Miley disse sorrindo por dentro em ver Joe visivelmente abalado com tudo aquilo, e gostou de Demi ter entrado no jogo – a gente se fala então, amor.
-Ok, quando vocês decidirem onde nós vamos, me ligue – Nick disse – agora vem cá que eu to morrendo de saudades – ele e Miley começaram a se beijar no meio do estacionamento.
-Meu Deus, procurem uma cama, por favor – Demi comentou rindo – vou te esperar no carro, Miley – ela se virou e deu de cara com Joe – quer alguma coisa?
-Você sabe que sim – ele sorriu pra ela e ela logo entendeu, se aproximou dele lentamente encostando seu nariz no dele, Joe sorriu vitorioso se sentindo por ela não resistir a ele.
-Agora você já tem quem te dê o que você quer – Demi sussurrou nos lábios dele – não precisa mais de mim – ela disse ainda provocando, se afastou dele e encontrou um Joseph completamente atordoado e com cara de bobo – boa sorte na vida, Joe, espero que você seja muito feliz – ela sorriu e foi em direção ao carro.
Joe engoliu o choro e foi para o carro esperar Nick, no meio do caminho seu celular tocou trazendo-o de volta para a realidade.
-Alô – ele disse bravo.
-Joe, amor, o que aconteceu? – Ashley perguntou.
-Desculpa, não aconteceu nada – ele respirou fundo – só um dia difícil na gravadora, e a gente ainda tem show hoje e o Nick tá se agarrando com a Miley e não vem embora.
-Você anda muito nervoso, acho que sei do que você precisa – ela disse sedutoramente e Joe riu fraco, Ashley não causava nele nem metade do efeito que Demi causava.
-Aham – ele disse distante.
-Nossa, Joseph – Ashley se irritou – eu to tentando te alegrar.
-Desculpa, Dems – ele disse e congelou.
-DEMS? É SEMPRE ISSO, NÉ, JOE, TODA HORA VOCÊ ME CHAMA ASSIM, QUEM É ESSA, HEIN, JOSEPH? – Ashley começou a gritar no telefone.
-Desculpa, Ash, desculpa de verdade, foi sem querer, não é ninguém, eu já falei que não é ninguém – ele tentou argumentar.
-Bom show, Joseph – ela disse e desligou na cara dele.
-Ótimo – ele lamentou enquanto Nick entrava no carro.
-O que houve? – Nick perguntou se sentando no banco do motorista.
-Chamei a Ashley de Dems – Joe falou sem dar importância.
-De novo? – Nick riu – não sei como ela aguenta.
-É mais forte que eu, você viu como ela tá?
-Não, sou cego – Nick debochou prestando total atenção no transito.
-Quando você acha que não tem como ela ficar mais bonita, ela volta perfeita – Joe disse com um sorriso bobo.
-Segura esse sorrisinho aí, ok? – Nick deu um tapa no irmão – não quero você nem perto da Demi, você é meu irmão mas ela é muito importante pra mim, não quero que você magoe ela de novo, você fez sua escolha.
-Eu achei que ela não iria voltar – Joe disse entre dentes.
-Mas ela prometeu que voltaria – Nick argumentou – você tinha que ter confiado na palavra dela, e mesmo que ela não voltasse, conhecendo a Demi como eu conheço, eu tenho certeza que ela não arrumaria outro tão fácil assim.
-Foi o único jeito que eu achei de esquecê-la –Joe se defendeu.
-E não esqueceu, portanto, não adiantou nada – Nick disse com raiva – fica longe dela, ela fez aquela ceninha lá mas ela ainda te ama, e eu não quero vê-la chorando por você, estamos entendidos?
Joe bufou e se afundou no banco ao lado de Nick, imagens de Demi invadiram sua mente, nas verdade, elas nunca saíram, mas as de hoje estavam perturbando ele, ela estava tão linda, o cabelo, a roupa, o corpo, aquele sorriso, tudo ali era tão intimo pra Joe, ele se sentia meio dono de tudo aquilo, ele gostava de mexer no cabelo dela, ele gostava de ser  o motivo do sorriso dela, ele queria estar com ele de qualquer forma.
-Eu sou muito burro – ele disse deixando uma lágrima cair.
-Eu sei – Nick disse indiferente – tarde demais.

Um comentário:

  1. tmou na cara Joe a Demi ta gatona meu filho!!
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssss
    pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir