terça-feira, 6 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 5


Capítulo 5

-Dallas? – Demi chorava ao telefone – você tá ocupada?
-Ai meu Deus, Demi, o que aconteceu, onde você tá? – Dallas respondeu preocupada, pegando a chave do carro.
-To naquela pracinha que a mamãe trazia a gente quando pequena, perto do prédio do Alex – Demi chorou mais ao falar o nome dele.
-Alex – Dallas sussurrou, ela já imaginava o que havia acontecido – já to indo.
Demi estava sem chão, Alex havia sido o único, e ela podia jurar que seria assim pra sempre, ela não podia entender a reação dele, afinal, ele vivia viajando e ela tinha que aguentar meses sem ele, ela não sabia o que fazer, passou um bom tempo chorando sentada sozinha em um balanço até sentir alguém pondo a mão em seu ombro.
-O que aconteceu, Demi? – Dallas perguntou enquanto a irmã se levantava para abraça-la, elas ficaram assim por um bom tempo, Dallas fazia carinho em Demi enquanto ela chorava cada vez mais.
-Ele terminou comigo, Dallas, disse que meu sonho não era importante – Demi finalmente conseguiu dizer em meio a soluços – eu to fazendo muita gente sofrer por conta disso, eu estou sendo egoísta, eu não vou mais.
-Como assim, Demi? – Dallas afastou a irmã e a encarou incrédula – esse é o seu sonho desde que você nasceu, você sabe que tem potencial e sabe que precisa disso, você tem talento, Demi, sua voz é maravilhosa, e o único egoísta nessa história toda é o Alex, por que a sua família vai te apoiar e vai aguentar você lá por quanto tempo for necessário, por que nós sabemos que você nunca será completa sem isso, então, Demetria, levanta essa cabeça e dá a volta por cima, MAIS UMA VEZ, você já passou por muita coisa e foi forte antes, agora não será diferente.
-Eu não sei se consigo sem ele, Dallas – Demi chorava menos agora.
-Como assim, Demi? – Dallas repreendeu a irmã – você NUNCA precisou dele, você sempre soube muito bem o que você quer, não abra mão do seu sonho por um menino, não vale a pena, e outra, outro país, outra vida, outros meninos, vai te fazer bem.
-Dallas – Demi a olhou mas viu que a irmã não daria chance pra ela argumentar, e no fundo Demi sabia que Dallas estava certa – ok, eu vou me dedicar 100% a minha musica e ao meu sonho, agora ninguém me segura – finalmente ela riu.
-Assim que se fala – Dallas respondeu – sorvete?
-Claro – Demi concordou.
-Já conhece a sua nova família americana? – Dallas quis saber, enquanto se atrapalhava toda com o mega sorvete de flocos na sua frente.
-Hum, só por telefone – Demi respondeu – eles tem o mesmo nome dos pais dos Jonas Brothers.
-Sério que você sabe qual é o nome dos pais dos Jonas Brothers? – Dallas perguntou debochada.
-Quando se convive com a Madison, você sabe até o tipo sanguíneo deles – Demi respondeu e as duas sorriram – e eu já fui meio fã, antigamente, lembra?
-Oh, se lembro, foi logo no começo da carreira deles – Dallas observou - Mas é o mesmo sobrenome também?
-Não sei – Demi deu de ombros – papai que conversou com eles, e só me disse o primeiro nome.
-Hum – Dallas respondeu – acaba logo isso aí, vou te deixar em casa e vou trabalhar.
-Te atrapalhei, né? – Demi perguntou se levantando.
-Nunca, maninha, sempre vou estar aqui por você – elas se abraçaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário