domingo, 25 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 42


Capítulo 42

As meninas foram dormir de madrugada, elas pretendiam passar a noite toda acordada para aproveitar ao máximo, mas foram vencidas pelo cansaço, assim que o som do despertador ecoou pelo quarto de Miley, Demi abriu os olhos, ela desligou o despertador e encarou aquela bagunça, queria decorar cada centímetro daquilo, sorriu sozinha com as piadas de Miley e com os assuntos que elas conversaram ontem.
-Ei, preguiçosa – Demi chamou baixo mas Miley nem se moveu, então ela deu dois passo para trás e correu em direção a cama pulando ao lado da amiga.
-DEMETRIA – Miley gritou assustada e Demi gargalhou.
-Ta na hora – ela disse baixo parando de rir – eu vou me arrumar.
Miley ficou sentada na cama enquanto Demi se dirigiu para o banheiro, Miley não queria chorar, queria ser forte para mostrar para Demi que ela voltaria, mas estava cada vez mais difícil esconder a possibilidade delas nunca mais se verem.
-Vai ficar ai sentada? – Demi apareceu no quarto com uma camiseta qualquer, uma calça preta e uma jaqueta de couro, seus cabelos soltos e escovados caiam perfeitamente sobre os ombros, tinha um sorriso fraco no rosto e um olhar triste.
Miley não disse nada, foi para o closet e escolheu uma roupa qualquer, tomou um banho rápido e ambas desceram em silencio para tomar café, assim que terminaram, colocaram as malas no carro e seguiram em direção ao aeroporto, Demi sorriu ao ver a família Jonas lá.
-Demi – Frankie disse e saiu correndo para encontra-la, Nick o acompanhou cumprimentando Miley com um selinho e pegando as malas que ela carregava, Kevin veio e pegou as que estavam ao lado de Demi, enquanto ela abraçava Franklin com toda força, eles caminharam até Denise, Paul e Danielle, todos tinham uma expressão triste.
-Sentiremos muito a sua falta, Demi – Dani disse baixo, elas haviam conversado algumas vezes durante os encontros de família nos finais de semana.
-Com certeza – Kevin completou depositando um beijo delicado na testa de Demi – seu cuida – Demi sorriu em resposta.
-Você sabe que foi como a filha que eu sempre quis ter – Denise disse sem conseguir segurar as lagrimas – eu tenho orgulho de ser sua segunda mãe – elas sorriram, Demi a chamava assim as vezes.
-Exatamente, você se transformou em uma filhinha para a gente – Paul disse sorrindo – boa sorte, querida, estaremos sempre aqui quando precisar.
-Muito obrigada – Demi respondeu com lágrimas nos olhos – eu amo todos vocês.
-Demi – Miley chamou fraco, não conseguiu dizer mais nada, elas apenas se abraçaram – se cuida, viu – ela disse entre soluços – não deixa ninguém te fazer nenhum mal, e me manda mensagem, me liga, sinal de fumaça, qualquer coisa, só não esquece de mim.
-Nunca – Demi se soltou do abraço para olha-la – nunca vou me esquecer de você – ela olhou por cima dos ombros de Miley e pode ver Nick chorando, correu e pulou em seu colo.
-Tá sendo mais difícil do que eu imaginei – ele disse controlando um pouco as lágrimas.
-Ta vendo isso aqui? – Demi desceu do colo dele e mostrou o cordão que havia ganhado – é o símbolo do infinito, é para sempre, Nick, para sempre – eles se abraçaram mais uma vez.
-Eu sei – ele sorriu fraco – o Joe não conseguiu vir, mas ele te mandou isso – Nick entregou um envelope para Demi – ele pediu pra você ler depois que entrar no avião.
-Pode deixar – Demi abraçou o papel e olhou para todos no momento em que seu voo foi anunciado – bom, é isso – ela disse sorrindo fraco e eles deram um abraço coletivo – eu amo vocês, de verdade, obrigada por tudo – todos sorriram em resposta e observaram-na enquanto ela caminhava para o embarque, ao olhar para trás para dar o ultimo adeus ela pode ver Joe chegando correndo, ele tinha o rosto inchado e estava chorando muito, eles se olharam por alguns segundos e ela leu seus lábios quando ele disse “eu te amo”, ela concordou no momento em que ele desabou no chão e se pôs a chorar mais, Demi olhou para a carta em sua mão e sentiu o cheiro do perfume dele invadir seu nariz, sorriu fraco e abraçou a carta, seria tudo que ela teria para se apegar a ele até ter a chance de abraça-lo de novo.

2 comentários:

  1. Ownt que emocionante u.u
    estou ficando viciada em sua historia
    posta, posta que eu quero mais capitulos \o/
    *Naty :)

    ResponderExcluir