domingo, 25 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 40


Capítulo 40

Demi acordou com Joe a encarando, ele tinha um sorriso bobo nos lábios o que fez com que ela sorrisse também.
-Bom dia – ele sussurrou com uma voz rouca.
-Bom dia – ela respondeu ainda com um pouco de sono – por que você não me acordou?
-Por que você fica muito linda dormindo, parece um anjo – ele disse fazendo-a corar – fome?
-Um pouco – Demi admitiu se sentando na cama.
-Vou trazer nosso café.
Demi se levantou pra tomar banho enquanto Joe se dirigia em direção a cozinha.
-Bom dia – ele disse sorridente enquanto pegava uma bandeja no armário.
-Bom dia – Sara respondeu arrumando a mesa para o jantar.
-Minha mãe ainda não acordou? – Joe quis saber.
-Acho que já, ela foi se trocar – Sara explicou – o que você vai fazer com isso?
-Vou preparar um café da manhã para a Demi – Joe respondeu todo atrapalhado com as xícaras e talheres nas mãos, Sara o encarou com uma cara engraçada – que?
-Ajuda?
-Por favor – ele pediu sorrindo e ela preparou uma bandeja perfeita, com alguns biscoitos, pães e leite, um pouco de suco e morangos, enquanto Joe fazia panquecas Sara fez um brigadeiro, ela havia aprendido com Demi dias antes  - perfeito – ele sorriu para a obra prima em cima da mesa e deu um beijo delicado na testa de Sara – obrigado.
-Bom dia – Denise disse chegando na cozinha – pra quem é isso?
-Demi – Sara respondeu e Joe sorriu.
-Ei – dessa vez Nick chegou atacando o brigadeiro.
-TIRA A MÃO, VIADO.
-JOSEPH – Denise gritou.
-É pra Demi? – Nick perguntou e Joe concordou – falando nisso, ontem eu não me lembro de ouvir barulho no seu quarto, quer dizer, seu quarto é do lado do meu e você sempre faz uma barulheira antes de dormir, arrasta cadeira, cômoda, cama, e mais o que tiver pela frente, você dormiu com a Demi?
Joe trocou de cor algumas vezes, ele abriu a boca mas nenhum som saiu, ele queria matar Nick, como ele pergunta aquilo na frente de Denise?
-Joseph, responde seu irmão.
-Nick – Joe soltou um risinho e organizou seus pensamentos – esqueceu que quando você chegou ontem a noite eu já estava dormindo?
-Ah, é verdade – Nick deu um sorrisinho como se estivesse pedindo desculpas.
-Bom, eu vou levar o café para a Demi – Joe disse bravo e subiu as escadas bufando mas toda sua raiva sumiu quando ele abriu a porta do quarto dela, a menina estava sentada na cama penteando  o cabelo, ela se virou e sorriu pra ele.
-Nossa, que banquete, Jonas, quer me engordar mais?
-Como assim mais? – Joe colocou a bandeja na cama e se sentou ao lado da menina brincando com uma mecha do cabelo dela – não fala isso nem de brincadeira, Dems, você é perfeita.
-Tá bom, não vou discutir sobre a minha perfeição com você.
-Acho bom – Joe sorriu – bem, vamos comer então.
Eles passaram a manhã toda juntos, depois do café eles foram a um parque almoçaram fora, puderam esquecer do que estava prestes a acontecer, mas a realidade atingiram eles como uma bomba quando eles voltaram para a casa, já estava na hora de Demi ir para a casa de Miley, na verdade, já havia passado da hora e Nick, que levaria Demi, já estava com as malas no carro.
-Demi – Joe sussurrou apertando mais as mãos dela, Demi já havia se despedido de todos os outros – não esquece de mim, por favor.
-Nunca, Joe, nunca vou me esquecer – ela disse baixo segurando o choro, eles se abraçaram por um bom tempo – eu te amo muito.
-Eu também te amo, pequena – ele disse e deu um beijo na testa dela – se cuida, ok, por nós.
-Eu vou voltar – Demi disse olhando nos olhos dele – quando você sentir saudades, escuta a nossa musica, pode ter certeza de que eu vou estar escutando também – ela sorriu sem humor.
-Demi, tá na hora – Nick disse baixo, Joe a puxou pela cintura e a beijou como se a vida dele dependesse daquilo.
-Eu te amo – ele sussurrou nos lábios dela e ela sorriu em resposta, entrou no carro e partiu, manteve seu olhar em Joe até o ultimo segundo, quando uma curva deixou a imagem dele pra trás ela desabou e cantou baixo “perfectly imperfect, but I wouldn’t change a thing”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário