sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 30


Capítulo 30

-Lindo, casal – Nick debochou – mas a gente vai ter que falar com o Sr Paul.
-Ai ferrou – Joe disse.
-Você acha que ele vai implicar? – Demi perguntou triste.
-Tá falando serio? – Joe perguntou com um sorriso debochado – Demi, meus pais te adoram, a gente só vai ter que tomar cuidado, mas, aqui dentro tá tranquilo – Joe respirou fundo – mas ele vai me encher por conta das fotos – o celular de Joe começou a tocar, ele olhou e viu que era seu pai – começando agora – riu sem vontade – oi, pai.
Joe ouviu por bastante tempo, mas Paul não estava gritando, “isso é bom”, Demi pensou, assim que o telefone foi desligado Demi e Nick encararam Joseph.
-Como eu disse – ele começou a contar – não vamos poder ficar juntos fora daqui, ele me deu uma série de recomendações e pediu pra avisar que é pra gente ir para a gravadora que teremos uma entrevista com uma revista lá – Joe suspirou – vão me encher de perguntas.
-E você vai ter que negar tudo – Nick observou e Joe encarou Demi triste.
-Tudo bem – ela deu um sorriso simpático pra ele – não é hora ainda – eles se beijaram.
-Ah – Nick rolou os olhos – vou para o banho, não se atrasa Joe.
-CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI – Frankie gritou assim que entrou em casa, Demi vinha atrás carregando a mochila e a pasta dele – COMIDA.
-Nada disso, mocinho – Demi entregou as coisas pra ele – tomar banho, colocar uma roupa limpa que já está em cima da sua cama e ai sim você desce que o café estará a sua – Frankie já estava no topo da escada – disposição – Demi disse pra si sorrindo.
-Frankie, cuidado – Denise disse descendo as escadas – ah, Demi, eu já estou sabendo das fotos.
-Me perdoa, Dona Denise – Demi tentou se desculpar.
-Está tudo bem, minha querida – Denise disse se aproximando dela – quer dizer, eu aprovo esse namoro – ela sorriu gentilmente.
-Ah, não é um namoro – Demi se explicou e Denise a olhou confusa – nós estamos nos conhecendo, mas a gente se gosta de verdade.
-Eu sei, Demi – Denise disse se virando e indo para a cozinha – sempre soube.
Demi sorriu, realmente, esconder já era impossível, seu celular tocou fazendo-a despertar.
-DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI – alguém gritou do outro lado da linha.
-Miley? – Demi perguntou.
-Claro, né, Demi, não sabe ler não, meu nome lindo deve estar escrito ai no seu celular – Miley disse.
-Nem reparei – Demi foi sincera.
-MENINA – Miley gritou fazendo Demi afastar o celular – que fotos são essas sua com o Joe?
-Hum – Demi mordeu o lábio inferior.
-Então vocês estão namorando – Miley a interrompeu – nós temos que comemorar.
-Miley, a gente não – Demi tentou argumentar mais Miley a interrompeu de novo.
-Vamos jantar juntas.
-Não dá Miley – Demi disse mas Miley já ditava o endereço do restaurante, então Demi gritou – MILEY, NÃO DÁ.
-Demi, não grita – Miley disse brava – por que?
-Já me viram com o Joe, se me virem com você vão te encher o saco, não posso fazer nada muito publico, pelo menos por enquanto – Demi explicou.
-Poxa – Miley disse triste – então vem na minha casa – ela se animou de novo e não deixou nem Demi responder, já passou seu endereço de uma vez – te espero – e desligou o telefone.
-Até – Demi disse rindo olhando para o telefone – Denise – Demi chamou entrando na cozinha, Denise estava ajudando Sara a arrumar a mesa – a Senhora vai precisar de mim hoje a noite?
-Não, querida – Denise respondeu – seu horário de serviço acaba quando o Frankie…
-PÃO DE QUEIJO – Frankie gritou se sentando na mesa e devorando os pães de queijo.
-Chega em casa – Denise completou e elas riram.
Demi subiu pra tomar banho e se arrumar, quando terminou ela desceu procurando sua bolsa.
-Achei – ela disse distraída – Dona Denise – Denise agora estava vendo TV com Frankie – eu vou jantar com uma amiga.
-Tudo bem – Denise respondeu voltando a prestar atenção na TV – tome cuidado.
Demi sorriu e foi em direção a porta e parou, enquanto estava distraída procurando a chave dentro da bolsa abriram a porta, Joe entrou roubando um selinho dela.
-Joseph, que susto – Demi disse, ao ver que Paul, Nick, Kevin e Danielle estavam ali ela corou.
-Onde a senhorita vai? – Joe a empurrou delicadamente pela cintura de volta pra dentro de casa.
-Tá maluco, Joe? – Demi perguntou cochichando – o Kevin e a Dani estão ai – Demi respirou – seu pai viu.
-Ele viu coisa pior nas fotos – Joe riu – eu conversei com ele, tá tudo bem.
-Onde minha nora vai? – Paul perguntou e Demi ficou mais vermelha ainda.
-Também quero saber – Joe disse.
-Tá namorando, Demetria – Nick disse debochado.
-Eu vou jantar com a Miley – Demi disse ignorando ela e sorriu sínica – quer que eu leve algum recado, Jerry?
-Artilharia pesada – Nick disse sem graça e Demi soltou um sorrisinho.
-Bom, vou lá – Demi disse – tchau povo.
-Tchau – um coro se fez na sala.
-Tá esquecendo de nada não? – Joe perguntou e não esperou a resposta, puxou Demi pelo braço e a beijou – agora sim, tchau.
-Tchau, Joe – Demi disse super sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário