terça-feira, 6 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 3


Capítulo 3

 Como o previsto, em pouco mais de um mês Demi havia resolvido toda papelada, e partiria em uma semana, por ter dupla nacionalidade, tudo foi facilmente resolvido, hoje Demi passaria o dia com Alex, que estava chegando de uma viajem a trabalho.
-Alex – Demi gritou no aeroporto e saiu correndo, eles se abraçaram e ficaram assim por um bom tempo.
-Demi, que saudade – Alex finalmente sussurrou dando um beijo nela – como é difícil ficar sem você.
-Eu sei, meu amor – Demi ainda estava pendurada nele – eu te amo muito.
-Eu também te amo, pequena – Alex colocou Demi no chão, eles deram as mãos e foram em direção a saída.
-Me conta, como foi? – Demi perguntou, Alex era modelo e estava tentando um bom contrato, por isso ele vivia viajando, fotografava em vários lugares e sempre topava qualquer trabalho, pra se estabilizar na carreira.
-Foi ótimo, Demi, foi incrível, eu amo isso, as fotos ficaram ótimas, vão sair na próxima quinzena da revista, e eu acho que dessa vez o contrato sai – ele respondeu sem conter o entusiasmo.
-Que incrível, meu amor, fico feliz por você, e pra comemorar – Demi parou em frente a uma lojinha no aeroporto – que tal uma porção de pão de queijo?
-Não, Demi, eu pensei em outra coisa – Alex puxou a namorada – vamos para o meu apartamento, eu preciso de um banho e sossego, aproveitar esse raro friozinho no Rio de Janeiro, um filme com brigadeiro seria ótimo.
-Com certeza – Demi sorriu e eles foram para o apartamento do Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário