sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 24


Capítulo 24

-Ei, Nick – Joe disse enquanto colocava as chaves na mesinha perto da porta, Demi correu e pulou ao lado de Nick no sofá bagunçando seus cachos – vamos ver um filme agora?
-Bora – Nick se levantou pra escolher o filme e Joe se sentou ao lado de Demi.
-TERROR – Demi gritou.
-Sério? – Joe perguntou confuso.
-Algum problema? – Demi fez uma cara de assustada.
-É que geralmente os meninos escolhem terror e as meninas ficam gritando – Joe afinou a voz e balançou a mão – “não, comédia romântica”
-Gay – Nick disse ainda olhando para os DVDs.
-Eu gosto de filme de terror – Demi disse rindo – são os melhores.
-Terror então – Nick disse voltando o olhar para a prateleira mais alta.
-Enquanto vocês escolhem, eu vou tomar um banho – Demi subiu e Joe foi ajudar Nick a escolher o filme.
-Como é que vocês estão? – Nick perguntou sem tirar os olhos dos filmes a sua frente.
-Bem – Joe disse despreocupado olhando uma outra prateleira – por que?
-Bem, você tem que decidir o que vai fazer em relação a ela – Nick escolheu um e mostrou para o irmão que reprovou a escolha – ela tem só mais um mês aqui.
Joe se sentiu tonto, a ideia de ficar sem Demi era terrível pra ele, ele tinha que arrumar um jeito de manter Demi por mais tempo lá.
-Ela me contou que vocês gravaram uma musica dela – Joe disse baixo.
-É verdade – Nick disse confuso, porque Joe estava falando daquilo agora?
-É boa? – Joe perguntou e Nick fez que sim com a cabeça ainda meio confuso – me mostra?
-Sei não, cara – Nick disse enquanto batucava na caixinha de um DVD – ela morre de vergonha.
-Por favor, Nick – Joe pediu – eu tenho um plano pra ela ficar, mas eu preciso ouvir essa musica.
-Tá – Nick se deu por vencido – mas é só pra ela ficar, e pelo amor de Deus, não conta pra ela que eu te mostrei – Nick tirou o celular do bolso – liga o Bluetooth.
-Espera – Joe encarou o irmão levantando uma sobrancelha – você tem a musica dela no celular?
-Tenho – Nick disse naturalmente – a música é muito boa mesmo, e a voz dela é linda.
-Imagino – Joe sorriu ao lembrar da voz de Demi – ta ligado, pode passar.
-Pronto – Nick colocou o celular no bolso – bem que a Demi podia fazer um brigadeiro, né?!
-Aquilo vicia – Joe disse – eu faço.
-Você sabe? – Nick fez uma cara engraçada.
-Uhum – Joe foi para a cozinha.
-Acharam algum filme? – Demi perguntou chegando na sala depois de alguns minutos.
-Hum, temos essas opções – Nick mostrou pra Demi.
-Esse aqui – Demi apontou para um dos DVDs – os outros eu já vi – ela olhou em volta – cadê o Joe?
-Tá na cozinha fazendo brigadeiro – Nick respondeu enquanto colocava o filme.
-Ajuda ai? – Demi perguntou entrando na cozinha e se sentando na bancada.
-Não – Joe parou de mexer e ficou vidrado em Demi que estava com um short jeans rasgado e uma blusa comprida que quase escondia todo o short, seu cabelo estava em um nó frouxo, deixando mechas caindo pelo seu rosto.
-JOE, VAI QUEIMAR – Demi deu um pulo e segurou a colher voltando a mexer o brigadeiro.
-Se queimasse a culpa seria sua – Joe disse sorrindo abraçando a Demi por trás enquanto ela continuava mexendo o brigadeiro.
-Minha? – ela perguntou com uma cara sapeca – por que?
-Você é linda demais, eu não consigo prestar a atenção em outra coisa com você por perto – ele deu um beijo no pescoço dela.
-Ah, claro, minha culpa – Demi sorriu corada – pega um prato, já ta quase pronto.
-Sim Senhora – Joe pegou o prato que Demi pediu.
-O que vocês estão aprontando ai? – Denise apareceu na cozinha de pijama.
-Brigadeiro – Demi disse sorrindo.
-Hum – ela sorriu em resposta – Joe, posso falar com você um instante?
-Claro mãe – Joe respondeu.
-Te espero no escritório – ela disse e saiu da cozinha.
-Algo me diz que é sobre a gente – Demi disse triste.
-Se for – Joe colocou a mão em sua nuca – ela não vai poder nos separar – ele deu um selinho nela – confia em mim – ela concordou com um sorriso – já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário