domingo, 18 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 21


Capítulo 21

-Como você está? – Nick perguntou corado.
-Be…bem – Miley ainda gaguejava – e você?
-Também – ele sorriu e os dois ficaram se encarando por um tempo – então, Demi – Nick falava ainda olhando para Miley.
-Eu to aqui, Nick – Demi disse sorrindo.
-É, claro – ele limpou a garganta – eu vim atrás do Joe, vocês demoraram.
-Então, a gente pegou um engarrafamento tenso na avenida principal, mas o Joe já foi em direção aos elevadores – Demi explicou – Nick – ela chamou, mas ele encarava Miley – eu acho que eu vou comprar aquele unicórnio roxo voador que está ali na cantina.
-Tudo bem, tem dinheiro ai? – Nick perguntou e Miley caiu na gargalhada.
-Você se deu conta do que ela falou? – Miley perguntou.
-Você falou alguma coisa, Demi? – ele perguntou se virando pra ela.
-Olha, ele ainda lembra o meu nome – Demi disse sarcástica – qual é o seu problema, Jerry?
-Vai começar? – Nick perguntou rindo.
-Wow – Miley disse – quando eu te chamava de Jerry você não ria, quase me batia.
-Eu ainda odeio – ele explicou – mas quem resiste ao sorriso da Demi? – Miley engoliu seco, e abaixou o olhar – bem, já que o Joe subiu, eu vou lá – ele se virou pra Demi – 10º andar, sala 1004 – se virou pra Miley – até, Miley, se cuida – ela sorriu em resposta.
-Nossa, com qual Jonas você está? – Miley perguntou séria.
-Como assim? – Demi fez uma cara confusa.
-Bem, o Joe te olha de um jeito que só falta gritar “ei, Demi, eu te amo” – Miley sacudiu os braços – e o Nick te deixa chama-lo de Jerry e fala do seu sorriso desse jeito, e – Miley começou a cochichar.
-Ah – Demi fez uma cara engraçada, ela havia percebido só agora que “Niley” ainda existia – o Nick é só meu amigo, um grande amigo – ela puxou na memória as vezes que Nick havia falado de Miley e sorriu – ele me conta tudo – ela chegou mais perto e cochichou – você não perdeu seu lugar na vida dele – deu uma piscadinha.
Miley involuntariamente sorriu, sorriu ao lembrar de tudo que ela e Nick haviam passado, sorriu a lembrar do sorriso dele, ela apenas olhou para Demi e disse:
-Gostei de você.
-É, também gostei de você – Demi respondeu simpática, mas logo ficou séria – mas você fica assustadora com ciúmes.
-Ei, eu não estava com ciúmes – Miley se defendeu.
-Nick – Demi disse e Miley ficou séria olhando pra ela, pálida como uma cera, Demi gargalhou – nossa, só o nome dele causa um estrago em você.
-Sem graça – Miley disse sorrindo – não gosto mais de você.
-Vai fazer alguma coisa agora? – Demi perguntou.
-Hm, não – Miley disse com cara de tédio – meu empresário me deu um bolo.
-E eu tenho que esperar a reunião dos Jonas – Demi fitava as mãos, depois levantou o olhar para Miley – que tal uma ida ao Starbucks com a garota que você odeia?
-Me parece uma ótima ideia – elas riram e saíram da gravadora.
Demi e Miley agiam como se fossem amigas há anos, elas riam e faziam piadas de tudo, as vezes uma menininha simpática aparecia para tirar fotos com Miley, Demi achava incrível o modo como ela tratava os fãs e a simpatia dela.
Ao perceber que o papo entre elas ia longe e que as duas já estavam intimas, Demi resolveu avisar que estava ali.
-Joseph – Paul chamou sua atenção – guarda esse celular, por favor.
-Desculpa, pai, é só um segundo – Joe se desculpou e abriu a mensagem que acabara de receber.
“Ei, estou no Starbucks com a Miley a duas quadras daí, só pra avisar, a gente seve demorar aqui, se você quiser aparecer aqui com o Nick depois, ou, se ainda for demorar muito ai, eu pego um táxi, sem problema. Beijos, Demi.   P.S.: peguei seu numero com a Miley, espero que não se importe. Xoxo”
Ele digitou uma resposta e voltou a prestar a atenção na reunião.
“Sei onde é, já estamos acabando aqui, daqui a pouco estou ai com o Nick, ele vai surtar, haha. Dá pra você esquecer esse papo de táxi, você está comigo. Beijos, Dem, até daqui a pouco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário