sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 11


Capítulo 11

-Demi – Frankie gritou enquanto corria para encontra-la no portão.
-Fala, baixinho – Demi bagunçou o cabelo dele, ela sabia que ele odiava aquilo, mas fazia para implicar, ela e Frankie estava muito próximos, o jeito que Demi tinha com crianças era notável, ela sempre encantava os pequenos, e se dava bem com eles.
-Ei, não sou tão baixo – Frankie a repreendeu enquanto segurava em sua mão.
-Por que  você está me dando a mão? – Demi perguntou – você sempre me diz que já tem idade de atravessar a rua sozinho.
-Na verdade, eu já tenho idade pra isso – Frankie disse puxando a mão de Demi para que ela se abaixasse – é que eu disse para os meninos da minha sala – Frankie apontou para a grade da escola e um grupo de pirralhos olhava atenciosamente para eles – que você era minha namorada, e que eu faria isso – Frankie deu um beijo estalado na bochecha da Demi, ficou com vergonha, soltou a mão dela e saiu correndo para o carro enquanto todos os meninos gritavam no portão.
-Como você deixa a sua namorada jogada na rua assim, Franklin Jonas? – Demi o repreendeu enquanto entrava no carro.
-Me desculpa, meu amor – Frankie respondeu e eles sorriram – Demi – ele chamou depois de um longo silencio, já estavam chegando em casa – quer se casar comigo?
Demi achou graça e o encarou, mas viu que ele não estava brincando, também viu o quão ingênuo ele era, e com certeza ela não poderia quebrar o coraçãozinho dele, com certeza não.
-Claro, Frankie, quem não aceitaria se casar com você? – Demi respondeu sorrindo.
-Temos que marcar logo a data – ele disse abrindo a porta do carro assim que Marcos estacionou.
-Com certeza, mal posso esperar – Demi respondeu saindo do carro e sorrindo pra Marcos.
-MÃE, MÃE – Frankie gritava a procura da sua mãe, entrou na cozinha e não reparou que Joe estava ali com Nick e Kevin – MÃE, EU PEDI A DEMI EM CASAMENTO, E ELA ACEITOU, E EU VOU ME CASAR COM A DEMI, MÃE, COM A DEMI, E EU DEI UM BEIJO NA BOCHECHA DELA, EU QUE TOMEI A INICIATIVA, MÃE.
-Oi, Franklin, lembra da época em que eu costumava ser seu irmão preferido? – Joe perguntou e Frankie se virou pra ele.
-JOE? – ele gritou – NICK, KEV.
-Achei que iria ignorar a gente – Nick respondeu enquanto o pequeno abraçava os irmãos – quer dizer que vocês vão se casar? – Demi acabara de entrar na cozinha.
-SIM – Frankie levantou os braços – não é, Demi?
-Claro – ela respondeu se abaixando para ficar da altura dele – agora vai lá tomar banho e trocar de roupa para o jantar, não quero meu noivo fedido pela casa.
Ele saiu correndo para obedecê-la  e todos a olharam.
-Como você consegue isso? – Nick perguntou.
-Você ainda não viu nada – Denise disse sorrindo – Frankie adora Demi, faz tudo que ela manda.
-Claro – Joe respondeu sussurrando para Demi - seduzindo menores, Demetria, que coisa feia.
-Será que é só o menor que eu estou seduzindo? – Demi perguntou sussurrando também em um tom provocativo, ela estava muito próxima a ele, seu hálito fez com que uma corrente elétrica passasse por todo corpo de Joseph.
-HÁ-HÁ – ele soltou uma risada falha – vejo que a babá tem senso de humor.
-E pelo visto – Demi continuava sussurrando no mesmo tom – de realidade também, Joseph.
-Com licença – Joe saiu irritado, ele estava perdendo as rédeas do jogo, e isso ele não iria admitir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário