sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Everything Has Changed - Capítulo 10


Capítulo 10

-Incrível, como sempre – Kevin respondeu sorrindo – os fãs foram perfeitos.
-Você gosta da nossa música, Demetria? – Joe perguntou e Demi o olhou confusa, como ele sabia o nome dela? E então ele mostrou um contrato do intercambio que estava na mesinha do lado do sofá.
-Ultimamente não tenho escutado – Demi foi sincera – mas minha irmã mais nova adora.
-Hum, quantos anos você tem, Demetria? – Joe mais uma vez provocou e Demi o encarou de novo, mas com raiva.
-Dezenove – ela respondeu entre dentes – e por favor, me chame de Demi, eu realmente ODEIO quando me chamam de Demetria.
-Por que? Um nome tão lindo – Joe sorriu sarcástico – vai ficar por quanto tempo, Demetria?
-Pode ficar tranquilo, você não vai me aturar por muito mais tempo – Demi respondeu – com licença, Denise, está quase na hora de buscar Frankie, vou me arrumar – ela se levantou.
-Qual é o seu problema, Joseph? – Denise olhou incrédula para o filho – Demi é uma menina adorável que tem me ajudado muito.
-Mãe, ela é uma desconhecida, e nós somos figuras publicas, como a Senhora coloca uma estranha dentro da minha casa? – Joe perguntou assustado.
-Joseph, eu confio em Demi, ela é uma menina maravilhosa, e eu não vou tolerar você tratando ela assim, estamos entendidos?
-Sim Senhora – Joe se levantou – mas você vai se arrepender de ter colocado ela aqui.
Joe subiu as escadas com passos pesados, ele pretendia se trancar no seu quarto quando passou ao lado do quarto de Demi, que estava com a porta entre aberta, ela fazia um rabo de cavalo frouxo deixando a franja solta, estava com um short jeans curto e uma t-shirt larga, uma camisa xadrez um pouco maior escondendo o short, ele estava com raiva mas não podia negar, Demetria sem duvida era uma das meninas mais bonitas que ele já vira.
-Algum problema, Joseph? – ela o encarou pelo espelho.
-O que você quer? – ele perguntou entrando no quarto dela.
-Ah, tudo bem, pode entrar – ela ironizou.
-Me responde – ele disse sério.
-Como assim, o que eu quero? – Demi perguntou sem entender.
-Pra ter escolhido a casa da minha família para o intercambio – Joe disse – você só pode estar querendo alguma coisa.
-Não, Joseph, eu não quero nada de vocês – ela respondeu enquanto passava um brilho labial transparente – e outra, não sou eu que escolho a casa em que vou morar, nesse caso, foi a sua família que me escolheu.
-E escolheu bem – Joe soltou sem pensar em sussurro, mas Demi ouviu e sorriu – fique longe de mim.
-Ok, queridinho – Demi debochou – mas se você não se deu conta ainda, esse aqui é o MEU quarto, e por favor, me dê licença que eu vou com o Marcos buscar seu irmão – deu um sorriso falso e Joe saiu do quarto.

2 comentários:

  1. perfeitamente perfeito
    posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Ow, brigada (: Já postei mais dois capítulos, enjoy it.

    ResponderExcluir